• Permite que as empresas tenham menos custos em manter muitos produtos estocados.
  • Exposição da marca de maneira física, permitindo que os consumidores tenham contato sensorial e prático com o produto.
  • Gera economia ao mesmo tempo em que induz o público a conhecer a marca.

Principais objetivos

Garantir a venda dos produtos

Atrair novos clientes para a marca

1

Defina seu público-alvo

2

Defina metas e objetivos

3

Crie estímulos ao público-alvo

4

Desenhe um ponto de venda bonito e agradável

5

Formule um calendário de promoções anual

6

Crie uma identidade para o negócio

7

Envolva diferentes sentidos na experiência

8

Ofereça exclusividade

Trade Marketing eficiente

Treinamento

Treinamentos

É preciso capacitar funcionários. Os promotores de venda precisam ser verdadeiros consultores do produto.

Comportamento

Comportamento

Entender como o cliente ideal age para comprar. Aonde vai? Quando vai? Quais são as necessidades que ele quer ter quando comprar um produto?

Branding

Branding

A construção da boa impressão que uma marca causa para conquistar melhores espaços nas prateleiras das lojas e o próprio consumidor.

Quais são as vantagens de adotar o Trade Marketing?

1

Aumento das vendas

2

Maior percepção do público

3

Domínio de mercado

O que dizem nossos clientes

"Trabalho com o Helder e sua empresa há mais de 14 anos, e durante todos esses anos fui testemunha do empenho, dedicação e ética que ele e sua empresa representam. Com um atendimento sempre eficaz e compreendendo a necessidade do cliente, o Helder sempre me atendeu com presteza e competência. Agora, através da Opus, continuamos nossa parceria  de sucesso, pois tanto ele quanto eu acreditamos que o bom resultado é sempre fruto de boas parcerias, de trabalho duro e ética nas atitudes, por isso sou cliente a tanto tempo e indico sem medo a Opus.''

Jorge Amaral

Diretor de Operações - Risovita - Grupo Fumacense Alimentos

"Confio em toda a minha equipe de promoção e vendas em lojas, à Opus, os resultados mensais demonstram a competência do grupo, assim fico com mais tempo para focar em outros processos comerciais e financeiros!”

Elio Santos

Comercial -  Grupo Rui Costa e Souza & Irmão - Brascod

"Trabalhar com a Tokyo se resume em satisfação, agilidade e sucesso no PDV.

Já estou há alguns anos com a Tokyo cuidando do meu produto no PDV, tanto com serviço de demostração, como de promotor. Se tempo é dinheiro, com a Tokyo estamos economizando demais, pois são ágeis e resolvem tudo para nós. Excelência nos serviços que prestam e estamos muito satisfeitos, obrigada pela parceria”

Patrícia Jubini

Gerente Comercial -  Haribo Brasil

Perguntas frequentes

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Qual o vínculo trabalhista do empregado com a empresa?

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Entre as principais dúvidas sobre terceirização de serviços, uma das principais é sobre o vínculo trabalhista do empregado em relação à empresa para a qual presta serviços. Também conhecida como tomadora de recursos.

Na realidade, o vínculo trabalhista do empregado agora está todo ligado a empresa especializada em terceirização.

Todos os deveres, benefícios, direitos, entre outras questões são de total responsabilidade da organização terceirizada. Portanto você pode ficar tranquilo.

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Preciso pagar o salário e encargos do empregado?

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Mais ligada à questão acima, essa dúvida também é uma das que mais são expressas por clientes de empresas terceirizadas. Porém você pode ficar despreocupado com relação a isso.

Visto que todo o vínculo empregatício do trabalhador é com a empresa terceirizada, seu salário também se torna uma responsabilidade dessa organização. Portanto não é uma questão que precisa se preocupar.

Assim também funcionam outros direitos como décimo terceiro, férias remuneradas, licenças, entre outras questões. Todos os pagamentos para o funcionário são responsabilidade da terceirizada.

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Como ficam as burocracias com a terceirização de serviços?

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Mais uma das dúvidas sobre terceirização de serviços está ligada a uma das maiores preocupações do setor de Recursos Humanos de uma empresa: a burocracia.

E para a alegria dos clientes, um dos maiores benefícios de uma instituição que opta pela terceirização dos serviços é que toda a burocracia é responsabilidade da empresa contratada.

Por exemplo, questões como assinatura de carteira, oficialização de benefícios, e até mesmo eventuais processos trabalhistas já não são mais problemas do empreendedor. Toda papelada e coisas que gastam muito tempo para fazer, deixam de ser uma preocupação. Sendo assim, sobra mais tempo para você investir na sua empresa.

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A terceirização de serviços é econômica?

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Aqui vai uma das dúvidas sobre terceirização de serviços que merece destaque: a economia proporcionada pela empresa terceirizada.

Especialistas já comprovaram que graças a todos os recursos proporcionados pela empresa de terceirização, um dos resultados mais certeiros é a economia. Que ocorre devido a diminuição dos custos

Isso acontece por várias questões. Uma delas é a possibilidade de maior planejamento financeiro do cliente, que tem como gasto apenas a “mensalidade” acordada com a organização terceirizada. Também podemos dizer o benefício de não haver imprevistos financeiros.

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Como encontrar uma empresa qualificada?

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A última das dúvidas sobre terceirização de serviços é uma questão muito significativa. Essa é uma dúvida bem importante de ser respondida.

Afinal, não adianta um empreendedor investir altos valores em uma empresa de terceirização, se ela não for qualificada, e apresentar funcionários eficientes para o serviço.